Kits Turismo


.

Hoje estou aqui para mostrar os kits que recebi.

Mandei para todos os estados e, por enquanto, somente 3 me enviaram. kkkk

Aqui vão as fotos dos kits:

O primeiro que eu recebi foi o do Paraná. 
o e-mail é: setu@setu.pr.gov.br
-Vários artigos em inglês e vários mapas!







O outro kit que eu recebi foi o do Pará
e-mail: paraturgcv@gmail.com
- Confesso que veio cherando mofo, não sei porquê, mas veio. O dvd é lindo!






E o super kit do Espírito Santo:
e-mail: gabinete@turismo.es.gov.br 
 -super equipado, vem com dvd e vários post cards!





Vocês também receberam?
Beijos

2 Responses to “Kits Turismo”

  1. Unknown says:

    Oie Ana
    Eu recebi de MG e do Paraná!
    Vamos ver se chega mais né =]
    Bjão

  2. Ana ;p says:

    Tomara que chegue, né, Mandy?? :)

    Beijos

Your Reply