O primeiro skype a gente nunca esquece!


.

Bom, pessoal, estou aqui para comentar como foi meu 1° skype com uma família.

Primeiramente, eu gostaria de falar que já conversei com várias pelo GAP, mas a maioria não me responde de volta, eu pergunto de novo e eles ignoram. Bom, então essas eu vu esquecendo também, mas é assim mesmo, não pode se apegar àquela família que te mandou um email uma única vez. Tipo, COMO, neh?

Então, ainda não estou On pela APC, mas já conversei com uma família em potencial que me achou no GAP, a família me achou! Achei estranho, pois eu sempre add todas as Famílias do GAP. Um homem de New Canaan começou a me mandar emails diretamente e começamos a conversar, ele pediu meu skype e eu passei. (Achei que fosse só para a conversa fluir melhor) Daí ele marcou uma entrevista com vídeo para segunda-feira dia 12/09/2011.


Dia 12/09, 15:00h

Meu celular tocou. Vi o número e estava assim: 0099999. Já pensei: OMG, é ele! (E era).

Falei "Alô" e ele disse algo que eu não entendi. Daí eu disse "Sorry?" Daí ele falou algo em inglês que eu não entendi na hora, até porque a ligação estava ruim e também eu estava muito nervosa, pedi para falar por skype. Na mesma hora que ele desligou já estava ele chamando pelo skype. (O.O)
Eu estava no msn falando com umas 091283012893 pessoas e nem falei nada para elas, só atendi o pai da família e deixei eles falando comigo. Durante a entrevista surgiram os "tununus" do msn.

Pelo skype ele me pareceu simpático e me deixou suuper confortável. No começo eu me embananei toda para começar dar as respostas, foi muito tenso. Eu não conseguia elaborar as frases, então eu me preocupei em ouvir o que ele falava e sempre sorir!! hauahua Se eu não entendo 1° sorrio, 2° finjo que entendo, 3° "I am sorry? kkkkkk

As perguntas que ele fez era todas sobre a minha letter, que eu disponibilizei no GAP. (Essa letter é a mesma da APC). Ele perguntou sobre a minha experiencia, falou sobre os filhos e a mulher, perguntou mais, eu perguntei mais e depois de 40 min (achei pouco comparando a outras meninas que eu vejo por aí) a gente finalizou. Ele disse que me mandaria um email para me fazer mais algumas perguntas e se eu tivesse alguma também poderia fazer.

Terminou o skype, mandei um email para agradecer, mandei umas fotos minhas com as crianças etc. Não sei o que ele achou de mim. Ele foi simpático e o que eu não entendia ele repetia mais devagar para eu entender melhor.

Resultados:

Família: ( )ruim ( )média (X)boa ( )excelente
Localização: New Canaan - CT
Single parent: Não
Kids: 2 boys (1 e 3 anos)
Host em casa: Sim
Carro disponível: Sim
College: 15 min
Rotina: 9h por dia (começa 8 am) segunda-sexta
Horas Extras - sim

Achei que os únicos pontos negativos eram: Pais em casa, a kis de 3 anos tem um nível baixo de autismo. O resto é tudo EXCELENTE!

Tomara que ele tenha gostado de mim, mas até agora não recebi nenhum email dele de volta. :(
Torçam por mim!
Beijos




3 Responses to “O primeiro skype a gente nunca esquece!”

  1. Torcedooooo ja....
    E se vc se sentiu bem conversando com eles...e acredita que possa ser uma boa familia pra ti...estou eh rezando mais e mais ainda.... para que de certo =)

    bjks

  2. Aeeee Ana! Fiquei super feliz! :D
    Tô torcendo (como sempre) pra dar tudo certo!

    Beeijos!

  3. Ana ;p says:

    Obrigada, meninas!!!! :)

Your Reply