Problemas no processo


.

Olá, pessoal!

Hoje vou contar tudo o que estou passando! Eu já sabia que não seria fácil, mas o que eu fiz para merecer isso?
Bom, vamos lá...

Desde o começo do meu processo, a minha agente da CI não me deu suporte suficiente. É CLARO! O que é o programa de intercambio Au Pair para eles, neh? Devem relaxar mesmo, então eu que tive e tenho q correr atras de tudo. (Não estou generalizando, posso ter tido azar)
Então, comecei tudo em agosto, paguei tudo e já comecei a preencher o app e a fazer o vídeo. 2 semanas e OK, tudo estava pronto! Fui, levei na agência e a agente não revisou, só viu se estavam todos os documentos. Fiz todos os teste e pronto, o app seria enviado no dia seguinte.

O app voltou 2 vezes porque não tinha revisado. A agente não leu o que eu escrevi e nem se preocupou com meu vídeo, não deu dicas nem nada. (Achei muita sacanagem)

Pronto, posso dar o submitt? AINDA NÃO!
Calma, você acha que vai ser rápido assim? kkk Ai, que dó!
Tive que esperar lá de SP dizerem que eu poderia dar o submitt.

15 dias depois já estava desesperada e nada de estar online. Mandei emails, liguei e naaada da agente responder ou atender pois estava falando com outras pessoas. (Coinciendencia, neh?) Bom, só sei que a negligência dela me irritou e ainda me irrita muuuito!

20 dias e eu ligo lá, ela fala que estava tudo ok, não me avisou porque estava tudo certo, então não era para eu me preocupar!! WTH?? Não é para eu me preocupar? Depois de tudo isso? Beleza!

21 dias depois do Subimitt - Fiquei on! Aleluuuuuuia!

Agora a família perfeita vai me achar amanha e vou ter um match perfeito, neh? *-* (Coitada de mim!)


Estou eu aqui, há 15 dias online e nenhuma família no app, nenhuma entrou! Nem sinal de vida lá!
Só que...Não estou aparecendo na lista de au pairs para crianças maiores de 2 anos, sendo que tudo o que eu falo no vídeo, na carta, no perfil e nas fotos está voltado para crianças acima de 3 anos. Tipo, como assim, neh? É claro que nenhuma família vai falar comigo desse jeito. Outra coisa: Subi umas 10 fotos no meu app que ainda não foram revisadas. aff, agora a APC está me negligenciando também, neh? (MEREÇO)
Esse mês o gerente da loja da ci está de licença maternidade, então não posso falar com ninguém a respeito da agente. "/
Daí vou lá eu mandar email, ligar e tentar falar com a atendente! E nada, como sempre! Já mandei email para a central em SP, já manei para a APC e nada ainda.

Alguém sabe como agir agora? Já aconteceu isso com alguém que vocês conheçam?

O que eu aprendi até agora é: Tenha paciência e lute pelo que você quer, ninguém lutará por você!

Até a próxima! Espero voltar com boas notícias! :)

Beijos

2 Responses to “Problemas no processo”

  1. Aninha says:

    nossaa.. eu estou vendo pra fazer com a CI mas agora estou com medo... :s
    mas tenha força e paciência que tudo vai dar certo.. infelizmente esse processo é demorado e cansativo!!
    ps. adorei aqui :)

  2. Ana ;p says:

    Ana, obrigada!! :)
    Bom, vc tem que ver como vc se sente lá!
    Eu me senti mal atendida! Se pudesse trocar iria para a Experimento!!
    Boa sorte, beijos!!

Your Reply