Chegada nos EUA!


.

Oi, pessoal! Estive sem postar porque estava sem computador, ams agora estou de volta!
Vou fazer os posts:
- Treinamento;
- Chegada na Host Family;
- New York;
- Segunda semana na Host Family;
- Happy Holidays.

Bom, vamos começar!!

AEROPORTO

Cheguei no aeroporto e ja reconheci 2 meninas o/ haha
Aos poucos fomos nos encontrando e aqui estavamos:


Eram muitas meninas! Muito mais do que na foto, mas nós não tiramos foto juntas. "/

Bom, aqui tem mais algumas:
No portão de embarque

Embarcando

No avião


Nosso AMADO dramim! hauhaua

Chegando em Dallas (Escala) Passamos pela imigracão e foi tranquilo!
Depois fomos CORRENDO para o portão de embarque porque já estavamos atrasadas!
O aeroporto de Dallas é enorme! Tivemos que andar de "tremzinho" para chegarmos no nosso portão!
Ufa!
Carol no "metro/tremzinho"

Uma parte do aeroporto

Segurando a porta ou verificando a temperatura?


Chegamos a tempo e embarcamos! O avião era pequeno e muito apertado! Horrível!! (Eu achei
o voo teve muita turbulencia e passei muito mal depois de um chafé muito do ruim!
maldito chafé!

minha vista

Minha vista da asa que balançava muito!

CHEGADA NO HOTEL

Bom, descemos no aeroporto e já tinha um cara nos esperando! Entramos na van e fomos para o HILTON HOTEL.
Chegamos lá e uma mulher (Marisa) falou conosco e nos explicou como seria. Fomos para o quarto...
Cheguei no meu quarto e tinham coisas lá, mas nào tinha ninguém! "/
Escolhi a segunda cama, tomei banho e fui ao shopping com as meninas!  :)
Nos esqueceram no shopping! Acreditem! "/

Pimeira "refeição"americana

Na Van indo para o Hotel

HILTON 

Hilton

Vista do meu quarto

Pessoa famosa no Shopping

Pessoa famsa no shopping

Pessoa famosa no shopping

Pessoa famosa no shopping

Pessoa famosa no shopping

Brasileiras esquecidas no shopping!!!! o/




Pessoal, vou dividir e falar isolado de cada dia do treinamento! :)
Até o próximo Post!


Your Reply