APPLICATION - Comentário geral


.

Dia 12/08 entreguei meu app.
Quanta coisa para preencher! O.O


Comecei pelo app on line. Preenchi tudo e depois comecei a ir atras das referencias, médico, xerox etc. Sempre surgem imprevistos! Esteja preparado!

Médico:  1ºFui em um médico do convênio e ele não aceitou preencher o documento. (Fiquei desesperada)
              2º Fui em um pediatra que me atendia quando criança. Ele foi suuuper simpático e, em horário de almoço, assinou para mim. (Um anjo)

Referências: Uma das minhas referencias assinou errado o documento. (Sorte que eu tinha outro em branco pra ela)

Teste psicológico: Fiz em casa mesmo e google it!

Teste na agência: Quando vi que seria em inglês fiquei nervosa, mas acho que me saí bem. ( Só vi a atendente colocando Excelent em uma alternativa que ela responde. (acho que era do inglês - daí achei estranho pq eu colocaria Good kkkkkkk)


Vídeo: Fiz correndo na  quinta-feira de tarde e editei correndo na sexta-feira de manhã. Sexta-feira de tarde tentai fazer o upload, mas não carregou a tempo. Fui até a agência e entreguei todos os documentos.
O meu vídeo não está muito bom, mas vou deixar assim mesmo. Hoje eu estou tentado fazer o upload de novo, mas já se foram 6h e 65% ainda. Quando der eu coloco no youtube e posto aqui.


Bom, está entregue. A atendente disse que enviará meu app e documentos para SP na segunda! Boa sorte para mim e para todas vocês, leitores!


Beijos e até a próxima (Tomara que seja: ESTOU ON kkkkkk)

4 Responses to “APPLICATION - Comentário geral”

  1. Vc fez o teste psicológico sozinha Ana? O_O'
    Eu fiz na CI mesmo! E o seu teste foi qual?

  2. Gaby says:

    Oi Ana! Que bom que vc já entregou! Que bom que deu tuudo certo! Eu li que vc ta tentando postar o vídeo! N"ao sei se vc já conseguiu, mas tb sou ada APC, e demora mesmo.. Eu tentei em vários navegadores! Mas oque foi mais rápido é o simples Explorer! Nada Google Chrome, Mozilla, Foxseiláoque... eu chegueia ficar o dia todo tentando postar e nada... sem contar que o site da APC saí do ar depois de algum tempo.. #falasério!
    Bom, espero que já tenha conseguido! Assim que der posta aqui pra gente ver! =D
    E que venham as familias!!!
    Beeijo grande!
    Gaby

  3. Ana ;p says:

    Ju, Eu fiz o teste em casa! A atendente escaneou e eu fiz em casa mesmo! kkkkk nem sei se pode ou se ela fez isso só pra me ajudar! kkkkkk

  4. Ana ;p says:

    Gaby, acho que está tudo certo! Tomara que esteja! Só saberei segunda-feira que vem. "/
    Bom, agora não depende de mim, neh? Já fiz tudo correndo para dar tempo e tomara que eu não tenha esquecido de nada! O meu vídeo eu vou te contar: tá muuuito ruim pq fiz suuper ás pressas! kkkkkkkk

    To tentando carrega-lo agorinha mesmo e o site é LERDÍSSIMO, mas já diminuí o tamanho para ver se agora vai! kkkkk

    Assim que der eu posto aqui!

    Beijos!! Ateh mais!

Your Reply